sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Projeto Aluno por Um Dia

   
   O curso este ano está com uma novidade para quem quer conhecer melhor as atividades e a vida do profissional biomédico. Desde o começo deste mês iniciou-se o projeto "Vivendo a Biomedicina por um Dia". Neste projeto o vestibulando que estiver interessado em participar e conhecer mais do curso entra em contato com direção pelo email e agenda um dia e horário para participar de atividades do curso como "aluno por um dia". Não precisa estar inscrito no vestibular para participar, basta haver o interesse.



   Na prática os alunos irão acompanhar toda a rotina do Laboratório Escola de Análises Clínicas ou de Biologia Molecular. Desde o momento da coleta até a liberação do laudo final. Participando de todos os processos de análise e interpretação acompanhados de um professor do curso.

   Esta é mais uma iniciativa para ajudar muitos alunos que estão no ensino médio e encontram dificuldades em optar um curso superior. Esta é uma opção que só um curso de qualidade pode oferecer. O laboratório escola de Biomedicina está a cinco anos prestando atendimentos laboratoriais a comunidade.

  Portanto, se você ou um amigo tem interesse em conhecer na prática o curso, entre em contato e agende sua visita. Será um grande prazer colaborar na  escolha de um curso universitário. 

Detalhe importante: aceitamos grupos de alunos (até 4) para participar das atividades e não perca a oportunidade, mais de 30 alunos já vieram participar!